segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

(Re)começo

Recomeçaram as aulas, o meu corpo ainda se está a habituar a este novo horário, desde o ano novo que ando com as horas trocadas, ontem deitei-me as quatro da manhã, e acordei ás sete e meia, resumindo, nao dormi nada.
Após a minha chegada á escola foram recebidos e entregues vários beijinhos, abraços, palavras e carinhos.
Nas aulas tentava manter-me acordada, mas era uma missão tecnicamente impossivél..


Só me apetecia tomar um café bem forte, mas como as pessoas são umas queridas ninguém tirava cafés  para alunos, dizem que somos muito novos, há coisas piores do que um bom café para despertar, mas enfim..
Agora estão para começar as obras lá na escola, alguma coisa há-de mudar ao fim de tantos anos, espero que seja para melhor, para pior temo que seja impossivél, chão a cair, tectos das salas de aula a pingar água para o pavimento da sala, salas completamente frias, apenas por estarmos uns momentos sentados congelamos os pés e os polegares, e o ministério da educação e o estado não fazem nada, torna-se um pesadelo e um incomodo para qualquer aluno.
Sinceramente, espero que algo mude para melhor, espero eu.
Boa Noite *

PDA

Passagem de ano,
mais um ritual que para muitos é celebrado com festas, bolos, danças, música, bebedeiras, convivio, brincadeiras, champanhe e boa comida.
Não apenas pelo convivio que implica, mas pelo que simboliza, um ano novo, e como muitos dizem, uma vida nova.
Um (re)começo de uma época e de uma nova etapa da nossa vida.
Muitos acreditam que com o novo ano tudo será diferente e que irá tudo mudar, eu simplesmente acredito que será diferente se o quisermos, e mudará se deixaramos, tomaremos um novo rumo á nossa vida se desejarmos e novas coisas entraram na nossa vida, isto se o permitirmos, mas nunca tomarei nada como garantido, porque o que for realmente meu não sairá de mim.
Temos o destino na nossa mão, apenas mudará na nossa vida o que deixarmos que seja mudado.
Bom Ano Novo